terça-feira, 8 de julho de 2008

Vãs filosofias


“Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo” (Colossenses 2.8).

Há diversas formas de impedir a propagação da Palavra de Deus, seja pela proibição direta, pelo controle e restrição à distribuição de Bíblias, como também pelo roubo do nosso tempo, de modo a nos afastar cada vez mais de ler e meditar nas Escrituras.

A única forma de evitar que as vãs filosofias do mundo não interfiram em sua vida espiritual, de forma sorrateira, é estar sempre renovado na leitura da Bíblia. Não permita que os cuidados com esse mundo roubem o seu tempo de aprendizado e edificação na Palavra de Deus!

Fonte: Missões Portas Abertas

Apenas a Palavra de Deus tem o poder de libertar, de transformar vidas, vivamos segundo os princípios que Deus traçou para nós.




5 comentários:

Cecília Valença disse...

Há uma grande diferença entre religião e salvação, há muitas religiões, mas só um Evangelho.

Religião vem do homem; Evangelho e salvação é revelação de Deus por meio de Jesus Cristo.

Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.

Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.

Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado."Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18.11).

A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração."...E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé" (Efésios 3.17)."Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?" (1 Coríntios 3.16).

Nenhuma religião tem um Salvador ressuscitado, que dá perdão dos pecados e vida eterna, só Jesus Cristo ressuscitou.

(Chamada da Meia-Noite)

Murillo Jales disse...

Temos que estar ligados, focados na palavra do Senhor!
as coisas seculares estao ae ao nosso redor e fazem parte da nossa vida, mas jamais devemos deixar a palavra do Senhor em segundo plano!

Unknown disse...

adorei esse seu comentario sobre religião... eh a mais pura verdade!!!
se todos pensassem assim, as coisas seriam diferentes!!

simmm, e tambem gostei muuito dessa sua fotxiinha.

bjaao Ceci!

Pod papo - Pod música disse...

Essa é a mensagem que eu estava precisando ouvir!

Beijinhos!

Unknown disse...

gostei de seu comentário Cecilia Valença, vou compartilhar tá... DEUS te abençoe