domingo, 6 de julho de 2008

Preparado para a peleja


Estes dias terminei de ler o livro "Deus trabalha no turno da noite", o texto que mais me chamou a atenção foi:
Você quer ser um instrumento pronto para ser tomado por Deus e usado imediatamente? Ou prefere acumulando poeira como uma velha jarra numa estante da despensa?
Você quer tomar parte numa competição espiritual com implicações eternas? Ou prefere ficar sentado num banco e olhar a vida passando à sua frente?
Quantas vezes nós limitamos o trabalhar de Deus usando a NOSSA VIDA em prol das outras pessoas? Quantas vezes nós nos sentimos incapazes e imperfeitos? Será que nossa vida não serve para anada além da auto-edificação? Será que foi para isso que fomos salvos? Apenas paar edificarmos a nós mesmos e nos enclausurarmos no nosso mundinho gospel sem pensar naqueles que precisam de Deus? NÃOOOOOOOOOOO! Existe algo que eu e você podemos fazer! Msis que isso: existe algo que eu e você DEVEMOS fazer! Vamos anunciar o amor de Deus àqueles que precisam conhecê-Lo! Vamos tomar a posição de soldados que somos e anunciar o reino de Deus enquanto é dia!

6 comentários:

Hygor disse...

Amém!
É verdade, temos que ter amor pelas vidas lá fora.. que estão precisando, como um dia nós precisamos e fomos alcançados!
Belo texto!
A pazzz

Murillo Jales disse...

Nos somos a naçao santa e povo adquirido para anunciar as virtudes do nosso SEnhor!
Temos que viver realmente o evangelho e anunciar as boas novas!
bjos ceci!
bonito seu blog, bem a sua cara! rsrsrrss...siga firme nos caminhos do Senhor! fica na paz!

Murillo Jales disse...

ahh...e meu blog mesmo é www.murillojales.zip.net

esse q aparece ae eh o meu antigo!
nao comente nele!
comente soh no q vc ja comentou! bjoss!

Interna o Interno disse...

aff, eu acho isso de blog uma psicopatologia pos-moderna. Mas so pra registrar que estive aqui
=S

Cecília Valença disse...

A luz não pode ser escondida debaixo da cama nem brilhar como o flambear de uma vela ao fim. A luz deve brilhar intensamente.

Unknown disse...

"Grite alto, não se contenha! Levante sua voz como trombeta! Anuncie ao meu povo a rebelião dele, e a comunidade de Jacó, os seus pecados. Pois dia a dia me procuram, parecem desejosos de conhecer os meus caminhos, como se fossem uma nação que faz o que é direito e que não abandonou os mandamentos de Deus" Isaias 58: 1 e 2

Nós sabemos da Verdade. Não compartilhá-la parece egoismo *=/