domingo, 4 de abril de 2010

Crucificando a minha vontade: a renúncia


"Todos os dias sou desafiada com a escolha de fazer as coisas A Tua maneira ou a minha; Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro Que os Teus caminhos são melhores, que a Tua visão é mais forte, E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim. Então, eu renuncio a minha vontade Renuncio a minha vontade, Senhor Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida. Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo percebendo Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla, E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim. Então, eu renuncio a minha vontade Renuncio a minha vontade, Senhor Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida. Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se enfraquece Meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha... Então, eu renuncio a minha vontade Renuncio a minha vontade, Senhor Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida." Laura Hart

"Todavia, seguramente, posso dizer agora, em relação a mim mesmo, que "somente ELE é a minha salvação". Foi ELE quem mudou o meu coração e me colocou de joelhos diante Dele." (C.H. Spurgeon)
"18 Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. 19 Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. 20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". (GÁLATAS 2:18-20)